« Home | Novo Blog » | cachecol em tricô » | Cachecol azul caracol e gorro rosa » | cachecol bem quentinho » | cachecol em crochê e meus gorros em tricô » | cachecol, boina e xale » | cachecóis » | sugestões em tricô » | cachecol espiral » | leque de lacre »

Nova mudança de endereço

Olá, amigas! Depois de alguns probleminhas com o novo blog, tive que mudar novamente de endereço. Mas desta vez é definitivo. Novo endereço: http://vivamaiscroche.blogspot.com/

Beijos.

TODOS OS SEUS TRABALHOS SAO REALMENTE COISA MAIS LINDA, GOSTARIA QUE ENVIASSE PARA MEU EMAIL, A RECEITA DA FAIXA DE CABELO EM TRICO.POR FAVOR.
CARLA

meu email é aglayawiccan@hotmail.com

FELICITACIONES ,SON TODOS UNAS BELLEZAS,QUE TENGAS UN BUEN FIN DE SEMANA.

MUNDO VIRTUAL

Você!
Chega assim em meu pensamento
Num momento de tristeza
Me envolvendo em teu abraço
De braços que nunca toquei
E nos teus olhos encontro
O grande carinho do amigo
Que nunca vi e encontrei...

Você!
Chega muito mais presente
No sorriso do momento
Em que se cruzam telinhas
Palavras, toques, abraços
De dois que se unem distantes
Da eterna e sincera amizade
Do virtual, perdido no espaço...

Você!
Talvez ainda mais real
Que tantos e tantos encontros
Me acompanha em solidão
Em noites e noites a sós
No escuro de tantos quartos
Onde um só se une à tantos
E cada um é um de nós...
EU,
VOCÊ,
E o VIRTUAL..

Postar um comentário