« Home | leque de lacre » | bolsinha branca » | Bolsinha preta com lacres » | faixa de cabelo » | Mais bolsas » | bolsa branca » | Mais um sapatinho de crochê » | Florzinha » | tapetinho marrom » | gorro rosa e bolsinha marrom »

cachecol espiral





Boa tarde amigas! eu voltei... e com novidades... mas antes quero agradecer todos os recadinhos carinhosos... obrigada de coração... bom neste tempo fiz este cachecol espiral... que a nossa querida Elaine nos ensinou... na verdade fiz dois, o primeiro em rosa, mas achei que ficou muito cumprido e então resolvi fazer mais curto (mais ou menos 1,50m)... aí comprei esta lã mesclada e fiz outro... eu fiz tb um cachecol em tricô (tb arrisco no tricô), aquele que a Vitória Quintal ensinou no programa ateliê na tv... ficou maravilhoso, logo mais coloco a foto dele tb... fiz ontem umas comprinhas de lã... quero fazer um cachecol para o meu marido, um gorro pra mim... quero dizer tb que meu aniversário tá chegando... dia 01... nossa tá pertinho... bjos à todas as amigas e visitantes que passam por aki...


Oi
Estava mesmo sentindo sua falta...q cachecol lindo essa lã é tdo de bom...adorei!
Aproveito pra dar Parabéns antecipado...mas como sempre volto aqui no dia...
bjs e boa semana
Vânia

oi querida amiga, parabéns pelo seu blog, quando puder faça-me uma visita no meu www.cantinhodaagulha.blogspot.com e estou ti colocando no www.cirandadeblogs.blogspot.com
Vou colocar apenas o seu endereço, pois parece que voce não tem uma caixinha com seu link. Se voce quiser deixa um recado la no cantinhodaagulha e eu tento fazer uma pra voce e depois é só voce copiar e colocar no seu lindo blog.
um beijo da amiga edinir.

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

Oi Amiga
Que bom que voce esta de volta...fiquei muito feliz..
Senti Saudades de voce e dos seus Lindos Trabalhos
O Cachecol um encanto...Adorei a cor
PARABENS
Bjs
Andrea
TENHA UMA LINDA SEMANA

Lindo o cachecol,amei as cores.Bjs Sandra.Tenha um bom feriado e uma boa semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Olá querida...
tudo bom???
dando aquela visitinha de
sempre néh, e avisar que tem
um desafio para vc no meu blog...
Bjos e até mais!

O cachecol é lindissimo, assim como os restantes trabalhos

OI, AMIGA!

ADOREI ! Ficou lindo com esta lã.
Depois eu volto p/ ver o outro cachecol ok
bjs.
Tica

Parabéns...atrasado!!!!!!Tudo de bom pra você.
Também faço esse mês.
Lindos os cachecóis, e com esse friozinho que está por aqui, dá vontade de fazer um ou mais.
Bom final de semana.
bjs,

ola me chamo Elane,como vai?lindissimo este cachecol aspiral que fez.parabenz pelo trabalho esta perfeito...sera que voce poderia me dar a receita?obrigada este é meu endereço;lanybosa@hotmail.com

Olá tdo bem?
Estava pela net, procurando uma receita de cachecol espiral, quando derrepente, passei por aqui e vi essa maravilha que fez, por favor se puder mande o esquema dele p/ mim.
Serei muito grata; meu email é vilinif@hotmail.com
Ficarei na espera.
Até mais.
Obrigado!

Olá voce poderia me mandar a receita desse cachecol?? meu email é crisdoci@hotmail.com. Grata Deus abençoe

Postar um comentário