« Home | Florzinha » | tapetinho marrom » | gorro rosa e bolsinha marrom » | bolsinha de barbante » | toalhinha azul » | mais toalhinhas » | Capa de liquidificador » | "Puxa-saco" » | sapatinho de crochê » | toalhinha girassól »

Mais um sapatinho de crochê


Bom dia amigas! este é o sapatinho que fiz pra minha filha, só faltava colocar um enfeite e resolvi fazer o pompom... a receita está no blog da nossa querida Elaine... bjos

Que lindo sapatinho =)
Tô em dúvida qual mais bonito, o seu ou da sua filhinha. Pq eu amo vermelho e achei um charme esse pompom...rs
Bjinho e boa semana!

Fazer um amigo é um dom...
ter um amigo é uma graça...
conservar um amigo é uma virtude...
ser um amigo...é uma honra!!!"
.............../~\/~\/~\/~\
...........((/~\/~\/~\/~\/\))
..........(/~\/~\/~\/~\/~/~\)
.........(////......~...~......\\\\)
.........(\\\\(....(0)..(0)....)////)
.........(\\\\(......._V_......)////)
...........(\\\(........^........)///)
...............(\/~\/~V~V~\/).............**
......................(\/~\/)..................*##*
......................|........|....................**
...................../|..|.|..|\.....................\\
................._/..|..|.|..|.\_......______//
................(,,).(,,)_(,,).(,,).................
Ter você como minha amiga é um enorme prazer pra mim !!!!!
Tenha uma semana muito abençoada!!!!
Bjs Kátia

Os sapatinhos são lindos! Adorei!
recadinho para você.

Oi tudo bem com vc |
| cheguei,e estou feliz!!|
|Já vou logo avisando!!!! |
|Quando me sinto assim,|
| adoro visitar pessoas queridas,|
|por isso estou aqui!!!!!!!|
.................... \/.................
´''´´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
.´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . .. . ____|_
.. . . . ..)o_/ .....| . .+. . . . .|| ::::::::|
.´´___/ /__. .. | '. . . . . . ..||_____|
.-. / . .\_/ ) .\ ...|_______|_____|
.../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO - Ooo = = = = = = = = =|
_/:::::::::::::/ =============|
=¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
"A amizade aumenta a felicidade,
multiplica a nossa alegria,
e reduz a nossa dor!!!"
Q vc tenha uma semana radiante...
Bjinhussss

Bom dia,
Meu nome é Fabiana sou do armarinho.com uma loja virtual, que está oferecendo uma oportunidade exclusivamente aos blogs de artesanato.Quem lhe indicou foi a Vania Dias de um blog
E o seu blog foi um dos selecionados, caso tenha interesse entre em contato com nossa equipe pelo atendimento@armarinho.com ou pelo tel. (11)3361-5671 e proporcione as suas amigas visitantes e blogueiras uma oportunidade imperdível .
Vantagens Grátis
Descontos
Receitas
Lançamentos
E muito mais

Postar um comentário