« Home | cachecol em tricô » | Cachecol azul caracol e gorro rosa » | cachecol bem quentinho » | cachecol em crochê e meus gorros em tricô » | cachecol, boina e xale » | cachecóis » | sugestões em tricô » | cachecol espiral » | leque de lacre » | bolsinha branca »

Novo Blog

Convido a todas as minhas amigas a visitar o meu novo cantinho: http://vivamaiscroche.zip.net.
Estarei esperando por vocês.

Beijos

***PESSOAS COMO VOCÊ ***


***SÓ TRAZEM ***


***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

****FÁTIMA****

Olá Amiga
Vim lhe desejar uma ótima semana.
Seu blog está lindo.
Vou conhecer o novo cantinho OK?
Parabéns.
Beijos

fui no seu blog novo ja 2 veses mas nao consegui comentar, por isso comento aqui.
PAPAI DO CÉU...
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 JESUS 00000. * . * . *bem
___0000000000000 * . * . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\\ *** /) * . *.*.*mensagem
.* . * ( \\(_)/ ) * * . pois,
.* . * (_ /|\\ _) . *. * ela é
.* . * . /___\\ * . . * . *muito
*. * . * . * . . * . *.*.especial PRA MIM!!!
SÃO OS VOTOS DE UMA SEMANA FLORIDA
das amigas do Bazar Boneca Virtual

o seu blog tem uma recolha de trabalhos lindos. VOLtarei para visitar o novo
bj

Oi Amiga
Visitei o seu novo Cantinho que Lindo...Adorei
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer
|. . . . . |. . .| uma rosa
. \ . . . ./ . ./ perfumada
.. `=(\ /.=` e com ela dizer...
.... `-;`.-' que continuo
......`)( ... , sem net
....... || _.-'| mas com saudades
........|| \_,/........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Desejo um fim de semana perfumado.
Mil beijos da Mary

Oi, Amiga!
Passe em meu blog, tem uma brincadeira legal e escolhi vc para participar.
Espero vc lá...
Beijos.

** PENSE NISSO **

**SE DEUS É POR MIM,**

**QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

Descobri que pessoas importantes
são importantes sem explicações...
E que não há como explicarmos como
elas entrarm em nossas vidas.
Mas por algum motivo elas entram
e nos mostram que o mundo nem
sempre é como queremos que fosse..
Mas que podemos lutar para termos
um mundo totalmente diferente.
E quando nos damos conta
essas pessoas se tornam tão especiais,
que não poderíamos imaginar
nosso mundo sem elas
e vc é uma delas!
(')♥(')
(=';'=)
('').('')ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ''ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ Fique com Deus!
  Beijos

Oi Amiga
Adoro seu Blog
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Oi, Sandra, parabéns pelo blog.
Eu gostei muito da lã do cachecol, a Aura, da Cisne, mas já procurei inclusive nos sites que vendem lã e não tem. Vc comprou em loja de onde? Poderia me fornecer o nome?
Obrigada
amoraes@eletrosul.gov.br

Ana Moraes

Oie achei o novo blog muito lindo
coisas super interresante e muito bacana!!!
adorei!!!!!!!
bjussss
cah*(12anos)

Hi
Viva Crochê
This can be 1 of the top blogs I've actually arrive throughout on this subject. I liked this blog post.
thank you

Postar um comentário