« Home | cachecol em crochê e meus gorros em tricô » | cachecol, boina e xale » | cachecóis » | sugestões em tricô » | cachecol espiral » | leque de lacre » | bolsinha branca » | Bolsinha preta com lacres » | faixa de cabelo » | Mais bolsas »

cachecol bem quentinho




Boa tarde amigas! hj deixo mais uma sugestão de cachecol...bem fofinho e fácil de fazer... em crochê... bjos à todas as pessoas que me visitam e deixam comentários...receita da revista cachecóis n.8-ed.on line

Sandra,
Aqui no sul tá um friozinho bem apropriado pra usar cachecol.
Acho que vou usar um desses modelos pra fazer um bem rapidinho pra mim.
Bjs Silvia

Sandra,
Obrigada pelo Comentário... Adorei suas receitas... Estou louca para fazer um cachecol, em breve vou fazer um pra mim.

Continue me visitando.

Beijinhus

Larissa

Hummm estas roupas de inverno cairiam bem aqui hoje que esta um frio lascado!!rsrsrs
Oieeee vim lhe agradecer pela visitinha muito obrigada adorei o carinho e vim tbm deixar um enorme bjo...

Oi, vc pode me passar a receita desse cachecol, por favor, e quantos novelos eu tenho de comprar para faze-lo.
Beijokas...

Postar um comentário