« Home | mais pontos natalinos » | pontos natalinos » | bolsinha azul » | bolerinho verde » | caixinha rosa » | bolsinha de mão » | brincadeira » | caixinha de barbante » | vasinho de flores e fruteira de barbante » | A bolsa de barbante »

terçinho



Bom dia amigas! este terçinho eu fiz ontem... é da Andrea Cris do blog maravilhas do croche... ela ensina passo a passo... e tb ela ensina a bolsinha pra guardar o terço... é uma boa sugestão pra presentear no fim de ano, não acham? e eu não gastei nada pra fazer, porque a linha eu já tinha, e as contas eram de um colar que arrebentou... espero que comentem... bjos

Oiê!
Ficou lindo Sandra...adorei..acabei de fazer a bolsinha tbm fica muito lindinha!
bjs e bom dia

amei o seu blog é lindo beijinhos isa

Oi!
Um dia Feliz para voçê e um excelente Fim semana.
bjinhos.
;)

Olá Amiga
Que Lindo Tercinho...Adorei a cor,fico muito Feliz por voce ter feito.....é uma lembrancinha muito Linda para se dar de Natal...
PARABENS
Bjs
Andrea

olá
passando pra te dar um bom dia e desejar um ótimo fim de semana
bjs

ficou lindo seu tercinho sandra eu estou usando esta mesma cor de linha para fazer a minha encomenda

Postar um comentário