« Home | caixinha de barbante » | vasinho de flores e fruteira de barbante » | A bolsa de barbante » | meu bolero acabado » | meu bolero » | meu gatinho Pitoco » | bolsinha de maquiagem » | blusinha preta » | aniversário de um mês » | bolsinha de praia »

brincadeira

Boa noite amigas! eu tb fui convidada para participar da brincadeira pelas amigas: Rose do blog rose´s crochet, Glaucia do blog crochetando a vida, Priscila do blog priscy croche e cia e pela Cacilda, do blog mania de crochê. Para participar é só listar 5 manias suas ou de seu animal de estimação. Depois escolher 5 amigas ou amigos virtuais e passar a brincadeira pra frente. Não esquecer de avisar os amigos da bricadeira pra eles fazerem tb. Então vamos lá:

  • mania de comprar revistas de crochê, principalmente bolsas de crochê
  • mania de começar um trabalhinho, e sem terminar, começar outro
  • mania de dieta, ler tudo sobre o assunto, no momento preciso perder alguns quilinhos...
  • mania do Pitoco é ficar deitado nos meus pés quando faço crochê
  • mais uma mania do Pitoco comer minhas plantas e depois passar mal, tenho plantas só no alto, longe dele.

As minhas amigas escolhidas são:

  • Maria Elisa do blog Manias de maria
  • Lilian do blog contos & pontos
  • Sandra do blog entre fios e sonhos
  • Kety do blog tricote amor
  • Gilda do blog adoro crochê

Olá, quando tiver um tempinho visite meu blog, é novinho mas logo terá novidades. beijos.

Olá, Amiga!
Vim ver as suas manias!
As de crochê não podia faltar, não é mesmo... rss
Obrigada por continuar a brincadeira, foi divertido!
Bjss
Rose

Olá, Amiga!
Eu também adoro chapeús!
É uma pena que aqui na minha região, não é usado, nem mesmo no inverno!
Bjss
Rose

Postar um comentário