« Home | meu bolero » | meu gatinho Pitoco » | bolsinha de maquiagem » | blusinha preta » | aniversário de um mês » | bolsinha de praia » | faixa de cabelo » | bolsa de barbante azul » | touca vinho » | touca rosa »

meu bolero acabado


Olá amigas! hj coloco a foto do meu bolero pronto... só falta estrear rs... ele foi feito com linha barroco brilho da círculo e linha cléa branca com linha princesinha branca(juntas)... e a florzinha que não podia faltar... quem quiser a receita é só ir no blog da Elaine... ela ensina em vídeo todos os passos... bjos a todas

Olá querida

Ficou lindo o bolero. Vou colocar uma foto dele lá no meu blog e dizer que foi feito por "uma aluna virtual" rsrsrs. Mande as fotos, meu e-mail é tripiano@globo.com

Bjs Elaine

Lindo, você vai arrasar quando sair na rua com esse boelro, beijos.Ivone

Postar um comentário