« Home | bolsinha azul » | bolerinho verde » | caixinha rosa » | bolsinha de mão » | brincadeira » | caixinha de barbante » | vasinho de flores e fruteira de barbante » | A bolsa de barbante » | meu bolero acabado » | meu bolero »

pontos natalinos


Bom dia amigas! hj deixo estes gráficos de Natal... bem fáceis de fazer...
espero que gostem... bjos

Amiga

            (\*Å */)
            ( \/ )
            (_/♥\_)
            ¨/  \
            .‘’-----‘’
        Sabe porque os anjos gostam de vc?

    (\*Å */)
    ( \/ )
    (_/♥\_)
    ¨/  \ ¨
    .‘’-----‘’

      Porque eles te acham um encanto de pessoa!!!

                  (\*Å */)
                  ( \/ )
                  (_/♥\_)
                  ¨/  \ ¨
                  .‘’-----‘’  
    (\*Å */)
    ( \/ )
    (_/♥\_)
    ./  \
    .‘’-----‘’    Eu também acho!!!

                     (\*Å */)
                     ( \/ )
                     (_/♥\_)
                     ¨./[sil
Tenho ando afastada, por falta de tempo, só hoje vim aqui. mas nunca a esqueço.Tenha uma linda semana.mil beijos da mary

Postar um comentário