« Home | bolerinho verde » | caixinha rosa » | bolsinha de mão » | brincadeira » | caixinha de barbante » | vasinho de flores e fruteira de barbante » | A bolsa de barbante » | meu bolero acabado » | meu bolero » | meu gatinho Pitoco »

bolsinha azul


Boa tarde amigas! hj eu coloco a foto da minha bolsinha de mão... ficou charmosinha... só não coloquei o forro...acho que vou usar sem mesmo... a receita eu vi no blog da Tica... bjos e bom domingo pra todas...

Olá Sandra.
Adorei a bolsa e o bolerinho.
Ficaram lindos e delicados.
Pase pelo meu blog, pois tenho surpresas.
bjs

oi Sandra, ficou muito delicada, parece fio princesa, foi com ele que vc fez?
Beijinhos.

Olá Amiga
Nossa que Linda Bolsinha...Adorei o modelinho e a cor que voce usou,a Florzinha deu um charme...
Lindo o bolerinho
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Ficou linda..adorei!
Mas sem forro não vai perder as coisas?! rs
bjs

Oi Sandra, parabens pelo seu blog, esta muito charmoso tb, muito obrigada pela sua visita no meu blog, sabia que vc é a numero 1?????? issso é que é ser chique!!! Beijos, Tathy
Nao deixe de me visitar!!!

Parabens, emuito obrigada pela visita no meu blog, adorei seus trabalhos,!!!!

Postar um comentário