« Home | para bordar » | Pitoco na caixa » | crucifixos » | terçinho » | mais pontos natalinos » | pontos natalinos » | bolsinha azul » | bolerinho verde » | caixinha rosa » | bolsinha de mão »

árvore de natal

Bom dia amigas! eu fiz tb a árvore de natal... acho que todas já conhecem, eu já vi em vários blogs... eu tirei a receita no blog da Inês(surprisenasartes)... bjos... Sandra

Oie, sempre visito seu blog mas acho que nunca comentei nada! Visiti-me tambem. Uma gracinha essa arvorezinha! Uma vez minha mãe deu uma de presente para minha vó, e eu fiquei querendo uma pra mim. Agora quero fazer uma igualzinha.
Abraços

uauuuuuu esta linda a arvore.
¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.
...... @@ ......... Oi,
....@(';')@........ vim aqui
.0==/--\==0..... te dar um
....../___\..........abraço...
......_| |_...........e lhe desejar uma linda semana!Adoro passear pelo seu blog.Acabei de postar um passo a passo.
Mil beijos ¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´

Olá Sandra.
Linda sua arvore de natal.
Adorei o tom de verde, e as bolinhas que voce usou, parecem de vidro, tem uma transparencia.
Adorei mesmo.
Bjs.

Olá Amiga
Nossa que Linda Arvore de Natal...adorei a cor
PARABENS
Bjs
Andrea

olá ta lindo seu blog sandra de verdade e adorei a cor da linha que usou para fazer a arvorezinha rsrsr eu amo verde!!!!bjossss

SURPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

Parabéns adorei a arvore ficou um mimo.... Tenha um ótimo final de semana mil beijos.....

Oi linda essa árvore de crochê ... parabéns!!!
Bjinhos e bom restinho de semana!!!

Olá!
Estou de volta!
Ficou lindíssima...adorei...eu fiz uma mini..rs..agora quero fazer uma maior!
bjs

Adorei a árvore, você poderia me
mandar a receita a mesma ou me in-
formar o endereço do blog da Inês?
meu e-mail: pireshello@yahoo.com.br

Grata.

Heloísa

Oi Sandra! ficou linda...parabéns!
Bjs!!!

Olaaaaaá minha querida!... Ficou uma graça a sua árvore... gosto muito de todos seus trabalhos e sugestões. Gracias por citar o meu blog, pra mim é um prazer que vc tenha gostado e feito também... beijinhos... te cuida! Ines.

oi!!!!
Sua árvore está linnda.
Bjs. Visite meu blog e diga o k acha da minha.

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Passei pra te desejar uma ótima semana.
Adorei o modelo da arvore de Natal.
É linda!!!
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

Ficou bem linda.
Parabéns.
Beijinhos

sandra muiiiito obrigada pela visita. adorei sua arvore mil beijos

amei sua árvore ficou linda fiz uma pra porta do quarto do meu filhote...e agora ele pediu pra fazer uma pra dar de presente pra professora tá ficando uma graça é gostosinha de fazer né! Beijocas tenha um ótimo final de semana.

Sandra: adorei seu blog!!
Será que você tem a receita da árvore? Ou então, qual é o endereço do blog da Inês?
Beijos,
Cris
crizscarton@yahoo.com.br

lindoooooooooooooo adorei bjussssssss

Sandra, obrigada pela visita. Adorei
seu blog. Beth

Olá Amiga
Vim te visitar..Adoro seu Blog
e desejar
UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶
´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶
´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶....Oi
´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶..To passando
´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶........Pra Deixar
´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶......Um forte
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶............Abraço!!
´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶
´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´
´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶
´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Com votos de um bom fim de semana
mil beijos da mary

olá amiga, vim te desejar uma otima semana,sua arvore está linda.

Fatima

Sandra:

Obrigada pelo gráfico da árvore da Natal! Já fiz e postei no meu blog!!
Beijos e uma ótima semana.

Cris

Ollaaaaá boa tarde! SAndrinha passando pra lhe desjar um fim de semana especial.. abençoado! Beijinhos... te cuida! Ines.

olá amiga passei para te desejar um otimo fim de semana. bjs


Fatima

Olá Amiga
Obrigada pela visita....Fiquei muito Feliz...vim te desejar
UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

VENHO DESEJAR
------------------()--()----()---()
----------------- () --() -- () ---()
----------------- || -- || -- || -- ||
--------------{*~*~*~*~*~*~*}
--------- @@@@@@@@@@@@@@@
------- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ }
----@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--- {~*~*~*~*~VOTOS~*~*~*~*~*~*}
--- {~*~*~*~*FELICIDADES~*~*~*~*}
--- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*}
--- @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--------------------)---------(
------------_____,-----------,___
-----------/_________________\
NESTE FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
E DIZER QUE ACABEI DE POSTAR RECEITA NOVA E ESPERO SUA VISITA E COMENTARIO SE POSSIVEL.
ADORO TE RECEBER.
BEIJOS DOCES

Lindinha a árvore, parabéns, beijos.Ivone

_____________00_________________AS AMIZADES
____________0000________________VERDADEIRAS
___________000000_______________SÃO COMO
__________00000000______________AS ESTRELAS...
________000000000000____________NÃO
00000000000000000000000000000___AS
__0000000000000000000000000_____VEMOS
____000000000000000000000_______TODA
______00000000000000000_________HORA,
_______000000000000000__________MAS SABEMOS
_______000000000000000__________QUE ELAS
______00000000000000000_________ESTÃO LÁ.....
_____000000000_000000000________SEMPRE!!
____0000000_______0000000_______Desejo um lindo
FIM DE SEMANA
___000000___________000000______ ♥ MIL BEIJOS! ♥
__000___________________000_____

Olá Sandra.
Onde andas, menina?
Estamos com saudades.
Vim desejar-lhe um lindo Natal, com muito amor e muita paz. Que seu Ano Novo seja repleto de realizações.
Um beijo grande em seu coração

Desejo a você e sua família, muita alegria!
E que o natal seja repleto de paz,carinho fraternidade e o ano novo de muitas realizações.
Feliz natal!
Feliz ano novo!

Olá amiga....Que seu Natal e de sua família seja cheio de alegria, paz, harmonia e que o Ano Novo seja repleto de realizações, saúde, paz, e muitas, muitas bênçãos!!!
Bjs
Kátia

Olá Amiga
Fazer amigos como voce,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a amizade é a maior riqueza .
Desejo
UM FELIZ NATAL para voce e sua Familia......muita Saude, Paz e Felicidades.
Bjs
Andrea

Olá amiga!desejo a vc e sua familia boas festas... e um ano novo cheio de realizações...
Bjs!!!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Sandra.Obrigada pelo companheirismo e pelas alegrias e sorrisos que me fez dar neste ano. Espero ter contribuído pelo menos um pouquinho nas vidas de vocês, com uma ajuda, um sorriso, ou uma palavra. Desejo um Feliz Natal para você e sua família, e que o amor de Jesus esteja presente em nossas vidas a cada pequeno momento, hoje e sempre.Beijos Carinhosos.

Postar um comentário