« Home | blusinha azul » | blusinha rosa » | Tô de volta!!! » | Quando as luzes do Natal se acendem, nossos coraç... » | árvore de natal » | para bordar » | Pitoco na caixa » | crucifixos » | terçinho » | mais pontos natalinos »

blusinha verde


Boa tarde amigas! achei esta blusinha linda... e o tom de verde é lindo, não acham? bjos e bom fim de semana...

receita da revista coleção arte mania n.49- editora podium

Oi Amiga
Quantas novidades Lindas...Adorei as blusinhas...
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Oi,
É pena aqui em Portugal estra um frio de rachar... essas blusinhas são lindissimas!
Beijo enorme e um excelente fim-semana

Sandra, fico contente que vc tenha me assistido. Não foi minha melhor performance pois soube que o tempo seria menor do que o esperado, mas felizmente deu tudo certo. Deixo claro que a Prudução do AteliênaTV é maravilhosa e o mais importante é que mostrei o meu trabalho e pelos telefonemas que recebi vou ajudar muita gente com a minha nova técnica. Beijos Beth Matteelli

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com grandes amigos,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem amigos
como você...
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”

Postar um comentário