« Home | E esta é a minha segunda blusinha... muito fácil... » | Blusinha » | Meu Primeiro Post »

saia de crochê


Olá pessoal! Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho de vcs e os comentários! Eu ainda estou aprendendo a mexer no pc, com a ajuda da minha filhota...rsrsrs... bom, essa saia foi feita pra minha filha, mas quem usa, adivinha, sou eu... gosto de usá-la na praia, e não tinha flores, aí eu coloquei, pois vcs sabem, eu adoro flores!!!

Gostei muito dos seus trabalhos. Espero que tenha muito sucesso com o blog e que faça muitas amizades.
Maria

Oi querida!! Vim te visitar!! =) Demorei um pouco a aparecer porque estou um pouco afastada do pc!!! adorei teu crochê!! Adorei os teus tops e a saia também!!! São lindos!! =) Desejo-lhe um ótimo resto de semana!! =)
Beijos, Claudia

ADOREIIIIII,bem acho que vou te adicionar aos favoritos e voltar sempre.
Mãos de fada...
pARABENS
beijos

Agradeço sua visita, adorei seu blog, vc viu minhas postagens anteriores?
Tem alguns bicos de crochê.
Voltarei sempre.
Edna

Postar um comentário